Empreender no grande mercado de Artesanato do ramo infantil

Não tem dúvidas que Artesanato vem só crescendo e transformando a renda das famílias. Empreender nesse mercado está atraindo cada vez mais pessoas que tem o grande sonho de construir seu negócio próprio.

Aqui nesse artigo vou mostrar algumas formas e também deixar as recomendações de cursos que ensinam passo a passo de como colocar em prática para ter resultados surpreendentes trabalhando em casa. Leia até o final para saber .

Ganhar dinheiro no grande mercado de artesanato

Segundo a UNICEF, quase 400 mil bebês nasceram em todo mundo em janeiro de 2019 .

Capturar.PNG subida - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil
Crescimento constante no grande mercado de Artesanato em geral

Tudo bem que já estamos aproximando do final do ano de 2019, mas quero aqui dizer sobre a questão do mercado infantil estar em alta o ano todo por nascerem bebês em todo tempo.

E para quem trabalha nesse ramo não existe crise.

Foi divulgado também uma lista com os nomes mais populares para os recém-nascidos.

Entre os novos brasileirinhos está previsto um número considerável de Helenas e Alices, além de Bernardos e Miguéis. Arthur, Sophia, Lorenzo, Heitor, Valentina e Isabella também estão entre os nomes preferidos pelas mães e pais .

Isto nos impulsiona e nos inspira a fazermos peças exclusivas personalizadas com nome dos bebês.

Formas de empreender com Artesanato

O Artesanato está sempre em alta se destacando em alguns temas como:

*Feltro , usado na confecção de peças de decoração do quarto do bebê como móbiles, guirlandas de porta personalizadas e muitas outras peças que compõem a decoração.

Nas lembrancinhas de maternidade e chá de bebê também está sendo muito requisitado, além dos sapatinhos lindos e super confortáveis.

*Crochê , amigurumi são bichinhos, objetos feitos também para decoração do quartinho.

*Artesanato em geral cresce cada vez mais e com ela também a criatividade do brasileiro.

*São enfeites, acessórios , roupas feitas com linhas a agulhas por exemplo. Um mundo de possibilidades.

E pra nós artesãs , além do nascimento por si só , ser um momento único, maravilhoso uma obra prima vinda das mãos do MAIOR Artista(DEUS) que criou o mundo, é tudo perfeito de se admirar.

Amamos tudo isso, esse universo infantil que é lindo e lucrativo. Pois podemos atribuir os dons que temos à produção de peças pro enxoval desses lindos bebês que vem ao mundo.

E ao mesmo tempo realizarmos sonhos das lindas mamães que planejam tudo com todo amor para chegada dos seus bebês.

Sou muito grata por poder fazer parte de tantas vidinhas, por saber que alguns de meus trabalhos já atravessaram esse mundo chegando até em outros países.

E também pelas próprias mães que fizeram o curso comigo produzindo seu próprio enxoval.

Vou aqui falar pra você que deseja ser uma empreendedora de sucesso sobre cursos com preços ótimos que vão te ajudar a lucrar trabalhando em casa.

É indicado para Você que deseja Construir Seu Próprio Negócio De Sapatinhos de Feltro No Conforto da Sua Casa!

sapatinhos em feltro atualizado 2 - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Veja aqui as dicas para você usar sua criatividade com artesanato

Pois bem aqui vou deixar 3 dicas pra você que é mãe, dona de casa que deseja trabalhar ajudar o esposo nas finanças.

Aprenda a criar seu blog com o curso que indico Fórmula Negócio Online e venda muito mais pela internet.

Fazer algum ofício pra ganhar dinheiro em casa, ter sua independência financeira, e poder cuidar dos filhos bem pertinho de você que é o desejo de toda mãe em trabalhar e ao mesmo tempo ficar perto dos filhos e fazer seu próprio horário.

Dica 1

1 Fazer Artesanato, sendo mais específica fazer pintura inspirada até mesmo no enxoval do seu filho.

Pintar toalhinhas personalizadas com nomes, já que as mães reclamam a perda da toalhinha na escolinha, portanto com nome evita que isso aconteça .

canal Maravilhas de Baby 1024x166 - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Aproveite e conheça meu canal no You tube Maravilhas de Baby, onde toda semana ensino a pintura em tecido para enxoval de bebê.

>>>>>> Clique Aqui <<<<<<

Como Transferir risco para o Tecido Rapido e Facil 5 1024x576 - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Gosto de destacar também como sempre falo para minhas alunas, presenteie amigas e parentes com as primeiras peças porque através delas surgirão as encomendas.

E não se limite a só isso porque dentro de você tem algum dom muito especial então poderá fazer disso sua renda extra ou até a principal.

Recomendo esse treinamento Pintura em Tecido Pincel que Brilha que ensinam o passo a passo a fazer lindíssimas peças e ganhar muito dinheiro trabalhando no conforto do seu lar.

curso pincel que brilha - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Dica 2

2 Fazer lindos jogos de banheiro, tapetes , garrafas decoradas e até jogos coordenados para casa inteira.

Conheço pessoas e em especial tenho uma amiga que resolveu investir em barbantes e montagem de seu ateliê.

Lá ela produz lindas peças criativas e lucrativas e é com esse faturamento que ela coloca as contas da casa em dia além das pinturas em panos de prato com bicos de crochê.

Indo em busca da realização de seus sonhos todos os dias porque ela é uma batalhadora e conquistadora. Mulher admirável conquistou o carro lindo que hoje é parte de seu trabalho.

Capturar.PNG trabalahar em casa - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Dica 3

3 Fazer lembrancinhas de maternidade. Hoje as mamães querem e precisam de praticidade.

E com a correria do dia a dia, não se pode é perder tempo. Portanto essa é uma oportunidade para atender a necessidade delas, oferecendo seu trabalho através do whatsApp por exemplo.

Todo trabalho que você terminar, tire uma foto bem bonita e assim faça com todos os outros pois terá um portfólio para mostrar a suas clientes.

É assim que eu sempre fiz, porque ganhava tempo e então só me deslocava de casa para entregar a encomenda.

E sempre via a satisfação de cada uma ao receber em casa aquele trabalho lindo feito com carinho para elas. Além do dinheiro eu ganhava confiança , fidelidade delas e muitas indicações.

Capturar.PNG creative 1 - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Dica Extra

Ministrar curso também é excelente forma de ganhar dinheiro, podendo ser na própria casa, separando um espaço para essa finalidade, ou indo até à casa da cliente.

Fazer pacotes de aulas para pagamentos ao mês ou cobrar por aula.

Seja qual jeito for, é bastante satisfatório esse trabalho para quem ama passar adiante o conhecimento que tem e é expert no que faz. Ainda mais que não precisa de investimentos altos.

Empreender no grande mercado de artesanato

Benefícios de empreender em casa

Nós mulheres temos muitas habilidades e podemos muito bem usufruir e sermos empreendedoras , inspiradoras para outras mulheres.

Temos também a facilidade de trabalhar de casa , sem precisar pegar condução , precisamos apenas de internet pois hoje em dia é possível trabalhar pelo próprio celular.

Através das redes sociais , facebook, instagram, whatsApp, pinterest, e todas outras mais, podemos divulgar gratuitamente nossos trabalhos criando primeiro relacionamento com pessoas e descobrindo o público alvo.

Por exemplo: eu Giza sou artesã e meu oficío principal é pintar toalhinhas/ fraldinhas para bebês e crianças.

Logo meu público alvo são as mamães, gestantes e mulheres em geral que tem sobrinhos, afilhados, ou que vai presentear amigas grávidas, ou no chá de bebê, enfim…

Tenho várias possibilidades de alcance ao meu público portanto converter em vendas os meus produtos. E como eu disse no início os bebês nascem em todo tempo…rsrs

Esse ramo infantil está em alta durante o ano todo não sofre crise. Somos realizadoras de sonhos das mães. Toda gestante sonha com tudo coordenado perfeito, com o quartinho lindo personalizado com o tema escolhido prontinho para chegada do príncipe ou princesa.

O que fazer para ganhar dinheiro em casa 1 - Empreender no grande  mercado de Artesanato do ramo infantil

Importante:

Temos que ter um cuidado especial com o material que vamos usar na confecção das peças para o bebê sendo de ótima qualidade. Gosto de usar:

*Toalhas antialérgica e que não agridem a pele da criança;

*Fraldas da marca CREMER que tem ótima qualidade;

*Acabamentos que não agridem a pele, não causem alergias e nem desbotem;

*Além do material usado para pintar as peças, como as tintas por exemplo que à vinte anos, quando conheci a arte de pintar sempre usei a marca ACRILEX. Portanto é essencial da a garantia para nossas clientes da lavagem e durabilidade da peça.

O mais é deixar a criatividade fluir.!!!!!

Então é isso… , até a próxima!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.