10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

Dinheiro online - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
Renda Extra

10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

São inúmeras pessoas que procuram e pesquisam sobre como ganhar dinheiro extra, ou como ter uma renda para complementar o orçamento na casa.

E as que estão empregadas não estão satisfeitas e querem uma mudança, ou complemento do seu salário.

Porque é aí que muitas vezes surgem as idéias do empreendedorismo e muitos descobrem que são capazes de mudarem de vida, quando tudo começou com uma simples renda extra transformar em renda principal ou negócio de sucesso.

Capturar.PNG empreender j - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
Empreendedorismo

Essas primeiras maneiras que vou descrever são para trabalhar Online, você tendo apenas um computador e internet em sua casa.

10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

1 Afiliado

Ser Afiliado é excelente pois não precisa de investimento e é considerada a forma mais fácil de ganhar dinheiro online.

Você pode cadastrar nas plataformas Hotmart, Eduzz ou Monetizze , escolhendo os produtos que já estão lá disponíveis, e indicando/promovendo-os, você ganha comissões que são bem altas . A maioria dos produtores pagam acima de 50% e vale muito a pena.

E pode indicar para amigos, familiares ou vizinhos, pode também divulgar em suas redes como instagram, fanpages, blog se você tiver, no seu canal do youtube, enfim… tem muitas formas de divulgação do produto que você escolheu.

hospedagem turbo desconto55 br 728x90 - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

2 Produtor

Como Produtor, se você tem alguma habilidade por exemplo dar aulas, então você pode criar vídeo-aulas com passo a passo. Ou criar produtos digitais como e-book de 50 ou 70 páginas, escolhendo um assunto que você tenha conhecimento e domine.

E então cadastre gratuitamente seu produto na plataforma Hotmart, Eduzz ou Monetizze e comece a vender.

Portanto não é necessário investimento porque as próprias plataformas criam página de venda para seu produto e hospeda gratuitamente.

3 Freelancer

Não requer nenhum investimento inicial, basta você ter algum tipo de conhecimento e ir em sites como workana.com, ou 99freelas.com .

E ofereça seus trabalhos como: tradução de idioma de algum documento, digitação de artigos para blog, edição de imagem e de vídeo, criação de sites e de programas… enfim o que você souber pode oferecer.

Untitled 1 1 1024x574 - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
Home office

4 Professor particular

Pode ser online ou ir pessoalmente na casa do aluno. Se você tem conhecimento em inglês, ou matemática, ou violão são ótimas ideias para ganhar dinheiro.

Poderá ainda fazer pacotes de aulas, promoções como: se o aluno fizer x aulas, a próxima será grátis etc. E para divulgar seu trabalho use as redes sociais.

5 Criar sites

Hoje em dia é muito fácil criar sites, porque tem ferramentas que ajudam no processo da criação, no WordPress por exemplo que com meia hora você cria site com layout bem bonito.

Basta ir até mesmo no youtube pesquisar como criar site ou mini site, seguir os passos e criar até mesmo para pequenas empresas.

Muitas delas não tem esse tempo ou preferem terceirizar e pagam pelo trabalho.

E olhe que legal essa ideia… veja aí no seu bairro ou cidade uma pizzaria por exemplo e ofereça esse serviço, da criação do site, das redes sociais e gerenciamento dessas redes, para divulgação deles.

Muitos que tem seu negócio próprio, mas não sabem como fazer todo esse trabalho.

Portanto nesse momento você terá a oportunidade de implementar a estrutura do marketing digital se você tem esse conhecimento para que essa pizzaria faça suas promoções e publicações.

Sociais - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
Redes Sociais

6 Criar grupos de classificados do facebook

Primeiro você cria esse grupo e faz ele crescer, depois você próprio pode vender produtos nesse grupo, segundo pode pegar produtos/objetos de pessoas pra vender e poderá ganhar pequenas comissões por cada venda realizada.

Agora vamos para as idéias com produtos físicos

10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

Leia também esse artigo clicando nesse link que fala como trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet.

7 Vender artesanato

O artesanato está sempre em alta e não tem crise para esse trabalho. Se você tem habilidades manuais então aproveite para vender nas redes, divulgue esse é o segredo.

Pode ir no site ELO7.com e cadastre seu produto na plataforma.

Não adianta você fazer peças lindas se ninguém souber, como irão comprar de você?

Experimente também deixar na loja da amiga ou no salão de beleza de uma conhecida.

No entanto, não peça como sendo um favor e sim ofereça uma comissão para o dono do estabelecimento, quando for feita a venda, assim os dois ganham.

E deixe tudo bem claro converse educadamente, e não desanime se ouvir um NÃO… faz parte!

Ahhhh… e se você deseja empreender direto da sua casa se tornar uma mulher de negócios e ter sua independência financeira.

Vou te indicar um curso com um passo a passo sensacional que mesmo você sendo iniciante, vai aprender as técnicas certas.

Indicado para você que deseja Construir Seu Próprio Negócio De Sapatinhos de Feltro No Conforto da Sua Casa!

Seguindo os passos do curso, vai ter os resultados das vendas.

E sabe aquela dúvida de qual valor cobrar pela peça que você produziu, pois é nesse curso você vai entender todos detalhes.

Clique nesse link Sapatinho de feltro 2.0 e saiba tudo sobre esse treinamento incrível.

Alessandra Fountoura 1 - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

8 Laços para Pets

Uma ideia muito boa é fazer laços e enfeites para os animaizinhos de estimação, porque muitos são como filhos para seus donos.

Já reparou os cães e gatos todos enfeitados com esses laços e também de gravatinhas? Como são fofos…

Pois é… muitas artesãs estão fazendo uma ótima renda no final do mês produzindo essa peças lindas e vendendo, e sabe o que é melhor? O baixo investimento e o alto lucro e rápido retorno.

Sua renda pode ser de R$ 800,00 a R$ 1.200,00 por mês confeccionando os laços no conforto de sua casa.

Clique nesse link onde eu indico esse curso Laços para Pet da Alessandra Fontoura ensinando passo a passo a fazer lindos lacinhos. E não é só isso, tem + 5 super bônus+certificado.

lacosparapet3 - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
Curso Laços para Pet

9 Doces e Brigadeiros

Essa é uma área que ganha cada vez mais espaço no mercado do empreendedorismo. Porque há uma grande forma de variação em inovar o tradicional brigadeiro, e transforma-lo em brigadeiro goumert , ou brigadeiro de biomassa para os adebtos da dieta low carb.

Portanto é uma excelente ideia para ganhar dinheiro fazendo esses deliciosos doces para vender muito.

Também ainda nesse mundo da confeitaria e doces, tem os bolos no pote que são sucesso de venda. Além de práticos e deliciosos, dá para faturar uma grana boa no fim do mês.

É muito importante fazer um curso base de confeitaria, ou de brigadeiros porque assim, você já começa certo para evitar perda de tempo, desperdício, e saber calcular os valores de investimento na compra dos ingredientes até a venda do produto, e lucrar muito.

Clique Aqui nesse link Meu Amigo Brigadeiro e conheça o curso das receitas de sucesso de Michele Gomes.

tumblr pgb79twxvx1xilu9so1 250 - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
Curso Meu Amigo Brigadeiro

10 Crochê

Essa arte que é o crochê tem dado muito retorno financeiros a várias famílias. Porque além de lindo e fácil execução, tem um valor baixo de investimento.

Com uma agulha e um novelo de linha, ou barbante, você produzirá peças lindíssimas, que variam em decoração para a casa até vestuário.

Vou deixar aqui o curso que recomendo é só clicar no link para conhecer os detalhes e se inspirar.

Clique Aqui A Arte do Crochê e veja também todos os bônus que você vai levar ao adquirir esse curso.

a arte do croche curso - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra
a arte do croche - 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

Vantagens de empreender em casa

1 Conforto da casa

É muito prazeroso trabalhar em casa, onde não é preciso deslocamento nem gastos com condução ou combustível. Além de você adaptar seu horário de trabalho.

2 Mais tempo com a família

Acredito que seja o mais importante dos pontos, porque você poderá acompanhar seu filho e ainda trabalha feliz.

3 Qualidade de vida

Trabalhar em casa para ter qualidade de vida, com certeza é um grande desejo das pessoas que não estão satisfeitas com seus trabalhos formais sentindo-se desvalorizados e sem tempo de qualidade, vivendo em prol da empresa e de seu patrão.

4 Independência Financeira

Todos que desejam ter um negócio próprio, sonham e batalham por estabilidade e sucesso financeiro. E não somente em ter uma renda extra, mas uma renda principal e seu próprio negócio.

É muito importante fazermos um curso base onde vai nos guiar certo, sem perca de tempo clique a clique passo a passo, onde realmente funciona.

E depois é só aplicar em qualquer nicho de mercado. Conhecimento é fundamental!

O que não pode acontecer no trabalhar em casa

1 Perder o foco

Esse é um ponto que pode fazer seu negócio ir por “água abaixo”. Porque infelizmente com tantas distrações é muito fácil se desfocar do trabalho. Tem que ter um planejamento detalhado do que fazer ao longo do dia.

Portanto ter uma rotina e cumprir à risca é essencial, se quiser ter sucesso.

2 Ficar desmotivado por falta de contato social

Infelizmente isso acontece, deve haver dentro do planejamento inicial um tempo de laser, isso facilitará até mesmo na criatividade, desempenho e motivação no trabalho.

3 Longas horas de trabalho

Acredito que esse é o ponto mais complicado de seguir à risca um horário de trabalho com pausas, e horários de início e término determinados.

Principalmente para artesãos que precisam e querem terminar um trabalho para entregar no tempo certo para o cliente.

Aí costuma virar a noite trabalhando. Não é recomendado que se faça isso porque tira a criatividade e baixa a produção do dia seguinte.

Portanto, descansar e ter um bom sono são fundamentais além de uma boa alimentação e ingestão de água.

Conclusão das 10 Maneiras para Empreender em Casa e Dicas de Renda Extra

Como você viu, são inúmeras as possibilidades de ganhar renda extra trabalhando em casa e até mesmo transformá-la em sua renda principal sendo um verdadeiro empreendedor, a partir das maneiras que aqui apresentei.

Espero que esse artigo possa te ajudar muito, ampliando sua visão e despertando em você a mente de empreendedor se ainda você não tiver. E deixe sua mente trabalhar em seu favor!!

Então por aqui é só.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.